Portas Interiores Adielle Piana

Piana é um sistema de abertura caracterizado por dois vidros que contêm um caixilho em alumínio, visível ou não, tendo em conta o acabamento escolhido. Este detalhe construtivo confere à porta um senso de planitude, fazendo com que seja visível com um único corpo, sendo apropriados para os ambientes mais refinados.

  • 6mm de painel de vidro com acabamentos personalizáveis;
  • Caixilho em alumínio ou lacado a branco

SCORREVOLE

Linhas rápidas de movimento, delimitando ambientes distintos integrando-se completamente nas superfícies de alvenaria graças à sua planitude. As folhas deslizam pela parede ou sobre si mesmas mantendo uma superfície linear e regular.

INTERNOMURO

As folhas de Piana deslizam dentro da parede de forma linear. Graças a estrutura especial, não existem lacunas entre o caixilho e a parede, criando assim um efeito de total coerência entre a essência das superfícies arquitetónicas e o produto.

BATTENTE

Piana Batente destaca-se sobre toda a sua estrutura. A porta quando fechada, é plana respeitando a parede e uma vez aberta parece com se fosse aberta por si mesmo, especialmente se o acabamento escolhido for vidro, ficando com a mesma cor da parede.

INSTALLAZIONI SPECIALI BATTENTE

Graças a uma única porta batente, Piana pode ser usada para responder a requisitos técnicos específicos, ou seja para corredores no centro da parede mantendo sempre o seu estilo linear.

INSTALLAZIONI SPECIALI BILICO

Piana com abertura basculante resolve problemas que normalmente surgem em aberturas muito amplas. (L> 105)

A abertura basculante pode utilizar-se em três situações distintas, em corredores, em centro de paredes e em apoios de parede.

Faça o download do mapa de acabamentos desta colecção e conheça o catálogo completo Adielle Piana.

Videos

Mais informações sobre as Portas Interiores Adielle Piana?

Nome:

E-mail:

Telefone:

Assunto:

Mensagem:

captcha Copie o código no campo abaixo: